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E-Social SST

O que é SST no E-Social?

Possuímos sistema próprio de envio do e-Social.

SST no e-Social é a integração e simplificação do envio de informações essenciais sobre a saúde e segurança dos trabalhadores em uma plataforma digital unificada. Esta iniciativa visa facilitar a gestão e o cumprimento das obrigações legais relacionadas à saúde ocupacional, segurança do trabalho e prevenção de acidentes, promovendo ambientes laborais mais seguros e saudáveis.

Documentos necessários para o SST

PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos

PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

LTCAT - Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho

LIP - Laudo de Insalubridade e Periculosidade

AET - Autorização Especial de Trânsito

O conteúdo 2210 do eSocial refere-se ao Comunicado de Acidente de Trabalho. Ele estabelece a obrigatoriedade de registrar e comunicar qualquer acidente ou incidente ocorrido durante o expediente laboral. Isso inclui desde acidentes típicos até aqueles que ocorrem no percurso de casa para o trabalho e vice-versa.

Evite acidentes no ambiente de trabalho.

As empresas têm a responsabilidade de registrar esses eventos, informando detalhes sobre o acidente, condições em que ocorreu, danos causados e medidas tomadas para prevenir incidentes semelhantes no futuro

Multa

Qual a multa pelo não envio da SST ESOCIAL?

Embora o envio do SST ao eSocial esteja em vigor desde janeiro de 2022, as multas e penalizações ficaram para 2023. E o valor varia entre R$ 400,00 à R$ 181.284,63.

​Contato

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Entre em contato para que possamos começar a trabalhar juntos.

Obrigado pelo envio!
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